COMO GANHAR DINHEIRO IMPORTANDO PRODUTOS

1 Flares Twitter 0 Facebook 1 Filament.io 1 Flares ×

Nesse post tratarei de um tema bastante lucrativo, te garanto que é muito lucrativo mesmo rsrs… e se você estiver procurando uma grande oportunidade de negócio, tenho certeza que verá essa oportunidade com outros olhos.  O assunto você já sabe, está bem estampado no titulo do post : Como ganhar dinheiro importando produtos ...

importando produtos

Qual é a sua percepção sobre a importação de produtos?

Eu já tinha ouvido algumas pessoas falarem que ganhavam dinheiro só importando produtos, porém nunca tinha parado para estudar sobre esse mercado… Até então achava meio burocrático trabalhar com produtos físicos… Achava que esse ramo de Importação de Produtos não tinha muito potencial de ganho… ( ME ENGANEI)

Se tem uma coisa que aprendi foi não subestimar nenhum nicho de mercado, pois isso que fiz alguns post com algumas dicas para escolher o nicho de mercado…  Recomendo estudar sempre um  nicho antes de tirar suas conclusões…

Voltando ao assunto... Existem muitas brechas no mercado de importação de produto que não estão sendo exploradas ainda, (Destaco novamente: não estão sendo exploradas ainda)… Justamente pela as pessoas não saberem delimitar um nicho certo no mercado de importação de produto

A maioria das pessoas que entram nesse mercado de importação de produto, sempre optam em revender, Roupas, perfumes, relógios, celulares e produtos eletrônicos. Não estou dizendo que esses produtos são ruins, pelo contrário são ótimos e tem uma grande margem de lucro, em alguns casos essa margem de lucro chega a ser mais de 400%. Impressionante né!

Mais o que chamo atenção aqui é que enquanto a maioria disputa o mercado de roupas, perfumes, relógios, celulares e  produtos eletrônicos, alguns importadores comem caladinhos no canto…  E estão faturando muito….

Ganhando dinheiro importando produtos

Um exemplo disso é o mercado de LEDs para carros e motos.  Você pode contar nos dedos os importadores que comercializam esse produto na internet ou ate mesmo no mercado convencional. Imagine você sendo o único fornecedor desse produto em sua cidade, e fornecer para casas de som automotivo , casas de peças e acessórios, oficinas..???

ledas automotivas importadas

Sabe aqueles nichos que você acha que não vale a pena investir?

São esses que você deve está atento , pois será muito mais fácil dominar essa parcela do mercado.

Muitas vezes interpretamos errado, sem ao menos estudar o potencial do nicho a ser explorado…Por isso sugiro muita atenção ao escolher seu nicho principalmente se tratando de importação de produtos.

Para finalizar vou deixar aqui outra dica de nicho para investir no mercado de importação de produtos, que é o NICHO DE PESCA..

importando produtos- acessórios de pesca

Conheço várias pessoas que mensalmente fazem investimento em acessórios para pesca…e o principal local de compras é o Mercado Livre ( Em breve postarei sobre – como ganhar dinheiro com o mercado livre)

Faça pesquisas e estude bem quais são as brechas desse mercado e aproveite muito….

>>> Ganhar Dinheiro importando Produtos-Veja Mais <<<

 

Deixe uma resposta