7 BONS NEGÓCIOS PARA TRABALHAR NA INTERNET

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Salve, Salve Águia!

Nesse post irei apresentar 7 bons negócios para começar a trabalhar na internet. A minha intenção neste é ajudar você que está começando agora ou pretende encontrar uma segunda opção para ampliar seus negócios na internet. Se prepare para agarrar seu cavalo branco.

 

 

Sei como é difícil decidir o ramo/nicho para atuar (eu mesmo já passei por isso), pois a internet é muito ampla e oferece diversas possibilidades e a cada dia que passa surge novas opções. Não existe na internet um “Melhor negócio” para investir. Tudo vai depender de você. O que recomendo é que fique ligado nas novas tendências que surgem, pois a qualquer momento seu cavalo branco pode passar por você. Esteja preparado e disposto a agarra-lo, não fique esperando alguém te dar a formula mágica, pois a mesma não existe, assim você terá uma maior probabilidade de desenvolver bons negócios na internet.

O que irei te passar aqui são algumas sugestões de bons negócios que você pode começar a trabalhar e estruturar para ter bons rendimentos no futuro.

 

O1- Bons Negócios Para Trabalhar na Internet

(Sistema de afiliados)

 

Trabalhar em casa com sistema de afiliados está sendo a meta de muitas pessoas hoje em dia. Quem não quer ganhar dinheiro em piloto automático? Vejo o sistema de afiliados algo com extremo potencial de transformação na “vida” financeira. Esse sistema se destaca dos métodos convencionais, por que enquanto no tradicional temos que trabalhar para receber, depois trabalhar de novo para receber e de novo e de novo e de novo….Ufs(rsrsrs). No sistema de afiliados concentramos muita força no início do negócio, trabalhamos bastante, montamos uma estrutura para que depois a mesma ande no piloto automático, precisando é claro de um mínimo monitoramento.

Mas como em todo negócio, é preciso profissionalismo e dedicação. E se tem algo que vai diferenciar você dos empreendedores “amadores” é o conhecimento. Se você quer ter sucesso financeiro e bons negócios uma coisa que deve virá hábito e rotina, é aperfeiçoar seus conhecimentos, (principalmente se tratando de empreendedorismo digital, onde o mercado está constantemente inovando)

Para nossa sorte, hoje as coisas estão bem mais fáceis. A informação está bem mais acessível, existem ótimos métodos que ensinam com propriedade como trabalhar e construir bons negócios na internet, por exemplo, esse método que é um dos mais atuais e recomendados para aqueles que desejam iniciarem seus negócios online.

Tanto os métodos e técnicas estão mais acessíveis como as “possibilidades de trabalho”, pois muitas empresas já estão optando pelo o sistema de afiliados como é o caso da Hotmart , Imagem e folheados , Americanas e outras que abordarei em breve.

02- Bons Negócios Para Trabalhar na Internet

(Freelance )

Outra grande oportunidade é o trabalho de freelance. Pois com a expansão do mercado digital e o interesse de muito empreendedores, aumentou bastante a terceirização de serviços. Por exemplo, se você pretende desenvolver um bom negocio na internet, você  poderá precisar de um site, de um slogan , talvez de um produtor de postagens, revisor de textos, copywrite, otimização de site, designer etc.

Existem vários sites especialmente para atender essas necessidades, onde podemos contratar esses serviços ou se cadastrar como profissional para desenvolver os mesmo. Em breve abordarei mais sobre esse assunto, detalhadamente.

03- Bons Negócios Para Trabalhar na Internet

(Vendas na Internet de produtos físicos)

Cada dia que passa os brasileiros vem aderindo às compras na internet, dessa maneira investir em um nicho de mercado e vender produtos bons para atender as necessidades do mercado se torna uma grande oportunidade para desenvolver seu negocio.

Duas grandes opções caso você se interessa em vender produtos físicos pela internet: a) ou você fabrica seu próprio produto , ou b) você revende ( nesse segunda opção uma ótima oportunidade é a importação de produtos) , pois você adquire com preços baixos e ainda dar para revender com um boa margem de lucro. Em breve abordarei mais sobre esse assunto, detalhadamente.

04- Bons Negócios Para Trabalhar na Internet

(Infoprodutos)

 

O mercado de infoprodutos é outra ótima opção para você desenvolver seu negócio online. A venda de informação seja nos formatos de (e-books, áudio, vídeos) é uma mercado bem lucrativo e promissor.

Se especialize em uma área e desenvolva materiais de qualidade, faça diferença no mercado. Pois um grande problema que presenciamos no cenário atual é a baixa qualidade desses infoprodutos, muitas pessoas entram nesse mercado e acham que podem vender qualquer informação, não faça isso somente por dinheiro, tenha o compromisso de poder ajudar pessoas, de ser útil na vida da mesmas. (Em breve abordarei mais sobre o assunto.)

05- Bons Negócios Para Trabalhar na Internet

(Blog)

Há algum tempo atrás se apresentar como blogueiro/a era vergonha para muitas pessoas, pois o preconceito sofrido era grande e até hoje ainda existe esse preconceito mais agora bem menos. Mas as coisas vêm mudando e hoje ser blogueiro/a é uma profissão, é um grande e bom negócio e quando esse trabalho é feito com profissionalismo esses profissionais ganham valores impressionantes ultrapassando os 5 dígitos. (Em breve abordarei mais sobre esse assunto.)

06- Bons Negócios Para Trabalhar na Internet

 (Youtube)

O Youtube para muitos só é um site de vídeos para passar o tempo ou para aprender alguma coisa, porém para uma parcela de empreendedores o youtube representa uma grande fonte de renda.  Pois além de ser um ótimo espaço para realizar vendas, também podemos fazer parceria com o próprio youtube e faturar um bom dinheiro. ( Em breve falarei mais sobre o assunto)

07- Bons Negócios Para Trabalhar na Internet

(Google)

O Gigante Google também pode ser considerado uma ótima oportunidade. Assim como o youtube,  para muitos o mesmo pode ser somente uma forma de buscar o que deseja, porem para uma minoria o google significa um mina de ouro.  No google você poderá tanto vender seus produtos, revender produtos de terceiros como também ser parceiro do mesmo cedendo seu blog para o google anunciar anúncios de terceiros. ( Em breve falarei mais sobre esse assunto).

Neste artigo sugerir 7 boas opções de negócios na internet.

Gostou? Deixe seu comentário!

Tem alguma sugestão de negócio na internet? Compartilhe, há sempre alguém necessitando de uma boa informação.

2 Comentários

  1. Paula

    gostaria de saber mais sobre como ganhar dinheiro no youtube

    • Ola Paula, primeiramenta quero agradecer pela sua participação.
      o Youtube hoje é sem duvidas uma fonte de renda, é o segundo maior buscador da internet, nele você encontra videos sobre tudo…
      primeiramente você deve escolher um nicho para atuar, depois ver qual forma você ira monetizar, ( seja fazendo parceria com o youtube ou com afiliados), em seguida fazer um plano de como ira fazer seus videos , estes serão a porta para suas vendas… caso queira conhecer mais sobre como ganhar dinheiro no youtube, veja as dicas do meu parceiro Gabriel… http://supremoempreendedor.com/dicas-sobre-youtube-2
      abrass

Deixe uma resposta